Filme da semana : Branca de Neve e o Caçador

quinta-feira, 17 de novembro de 2011
http://www.projetocinema.com.br/wp-content/uploads/2011/11/snowwhiteandthehuntsman_poster.jpg
Esse filme ainda não saiu , mas estou tão anciosa para ve-lo que não pude deixar de compartilhar com vocês também!
O novo filme de Kristen Stewart promete ser maravilhoso , fugindo um pouco do conto de fadas que estamos acostumados , a princesa da Disney enfrentará batalhas ao lado do caçador que será seu protetor , e o caçador gostosão é ninguém menos que Chris Hemsworth que viveu Thor nas telonas recentemente!

Confiram o trailer e me digam o que acharam!



Adorei esse "Espelho Dementador" , então até tem um principe , mas estou torcendo para Branca de Neve fcar com o caçador!
O filme chega as telonas em Julho de 2012!

2 comentários:

  1. Paula disse...:

    Ué, não era a Julia Robert que ia ser a Madrasta?? Eu prefiro a Charlize Theron rs a Madra tinha que ser realmente belíssima... mais bonita ainda tinha que ser a Branca de Neve... Daí eles escolhem a Kirsten. Sem comentários. Ela é péssima. Estragou o trailer dessa superprodução. Sempre com a mesma cara, achei que ela estivesse esperando o Edward salvá-la... Ela broxou minha vontade de ver o filme! D: E agora #comofas

  1. Anônimo disse...:

    Rs nossa Paulinha! Vc realmente não gosta da Kristen né! hihihi
    Olha eu tbm não vou muito com a cara dela não , mas coitada , pelo menos é bonita!
    Ah mais mesmo ela com essa mesma cara o que eu espero ver outra vez sem camisa é nosso querido Chris Hemsworth! uí me deu até arrepio hahaha

    Garota de Botas

Postar um comentário