Capricho - Sweet Rock

quinta-feira, 8 de março de 2012
Esses dias minha irmã ganhou da minha outra irmã (?) os perfumes da linha Sweet Rock da Capricho.
Apesar de ser uma linha a muito tempo no mercado não tinha sentido sua fragância. Eu adoro perfumes com cheirinhos diferentes , e esse é um dos que eu mais gostei da linha da Capricho para a Boticário!
Além da embalagem ser toda graciosa , cheia de cupcakes e atitude rock'n'roll , o perfume nos dá uma pegada toda feminina que todas temos ( umas escondidas no fundo do báu mais tem!)

Capricho Sweet - girlie, delicada e feminina.Essas 3 palavras definem muito bem o perfume Sweet!Familia olfativa: Floral amadeirada.

Capricho Rock - Tem um toque de rebeldia nesse perfume. Com um tom meio amadeirado , se diferencia bastante dos outros produzidos pela Capricho. Familia olfativa: Chipe Frutal. 


Ainda não sei qual gosto mais , mas sei que vou rouba-lo da minha irmã! =) 

7 comentários:

  1. Evelyn Sousa disse...:

    Nossa to doida por um desses, to querendo mesmo o Capricho Rock *-* http://deardoll.blogspot.com/

  1. Simples Glamour disse...:

    Adorei a embalagem! haha Ainda não conhecia o produtinho mais parece ser bom! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

  1. Anônimo disse...:

    Fiquei curiosa para sentir essa fragrância!

    Bjs; Janini

    http://www.perfumedepitanga.com/2012/03/novo-sorteio-1-kit-da-linha-sexy-da.html

  1. Bella disse...:

    Realmente uma gracinha a embalagem!

    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

  1. Ana Mora disse...:

    Eu conheço o night and day, e são super gostosinhos! Fiquei com vontade de experimentar :)

    Beijos,

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

  1. Unknown disse...:

    Eu tenho, gosto mais do sweet, o rock tem cheiro de halls preto (srsr).♥

    PiinkCookie.blogspot.com

  1. Mariana disse...:

    Eu tenho o Capricho Day e Night, tá quase acabando, vou ver se compro o sweet rock, deve ser bom também.
    Pensamento sem fim - Comenta?
    @marihbatist

Postar um comentário