Filme da semana - Jogos Vorazes

segunda-feira, 26 de março de 2012
Fui assistir á um filme no sabádo passado que a muito eu queria , Jogos Vorazes. Filme maravilhoso ,  vale muito a pena conferir , mas ele dura quase tanto quanto TITANIC! mentira , mas é looooongooooooooo....

jogos-vorazes-filme
Um dos fenômenos da literatura mundial, a trilogia de livros Jogos Vorazes, ganhou adaptação para os cinemas. Com direção de Gary Ross, o elenco do filme conta com Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Stanley Tucci, Wes Bentley, Lenny Kravitz e Elizabeth Banks. A estreia de Jogos Vorazes está marcada para o dia 23 de março de 2012.
Na ruína que antes era conhecida como América do Norte encontra-se a nação de Panem, uma grande Capital com outros doze distritos ao seu redor. Esta nação é dura e cruel, e obriga todos os anos os outros distritos enviarem um garoto e uma garota com idades entre dezesseis e dezoito anos para competirem até a morte nos Jogos Vorazes. Como uma tática de intimidação do governo, os Jogos Vorazes são exibidos pela televisão e os Tributos devem lutar um contra o outro até que reste somente um sobrevivente.
Katniss Everdeen possui dezesseis anos e mora sozinha com sua mãe e sua irmã mais nova. Ela enxerga os Jogos Vorazes como sua sentença de morte quando se oferece para ir à competição no lugar de sua irmã mais jovem. Mas, Katniss Everdeen já havia presenciado a morte antes, portanto, sobreviver, para ela, é instintivo. No decorrer da aventura, ela se torna uma das favoritas a vencer, mas se ela escolher o caminho da vitória, ela será obrigada a fazer escolhas que impõe a sobrevivência contra a humanidade, a vida e contra o amor.

Trailer -


Tomara que o próximo filme saia logo! Deu uma vontade de ler o livro....

4 comentários:

  1. Kathya Stryzak disse...:

    Boa tarde!! to com 2 entradas pra ver essa semana
    quero muito!! beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

  1. Modern Fashion disse...:

    Estou louca para assistir ... Vou ver se consigo tempo essa semana para correr no cinema.


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

  1. Fernanda disse...:

    Oie, tem uma tag para você no meu blog,
    dá uma passadinha lá. Beijo.

    Fernanda Souza
    http://creuzaassumida.blogspot.com

  1. Ana Mora disse...:

    Tá todo mundo falando desse filme. Quero assistir também agora, hahaha.


    Beijos,

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

Postar um comentário