Feliz Pascoa e ovos de chocolate!

domingo, 8 de abril de 2012
 
Ebaaa! Hoje é Pascoa e depois de um feriado mara , nada melhor do que comer chocolate! Todos sabem que a Pascoa é muito mais que isso , então não preciso ficar repetindo né? Na verdade não gosto de chocolate mais , quando eu ganho , até gosto de comer! Afinal pensaram em mim na hora de comprar!

Amei este! Um dos únicos chocolates que eu como , e o melhor na minha opnião! Tem o mesmo formato e gosto do bombom num versão "wow"! A única coisa que não gostei.... acaba muito rápido!

Adoro a barra da Hershey's , mas confesso que o ovo Kisses deixou a desejar! Pelo menos para mim. Não tinha o mesmo gosto , mas ainda é chocolate branco com cookies então...

Ganhei também um da CACAU SHOW , mas podem me chamar de louca mas não gosto do chocolate deles! 

Boa Pascoa á todos e me contem o que fizeram de bom neste feriado , porque eu não fiz NADA hahaha

2 comentários:

  1. Simples Glamour disse...:

    Feliz pascooaa! tudo de bom haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

  1. Bella disse...:

    Oi!

    feliz páscoa (atrasada!) :D E que foto mais fofinha, me deu vontade de ter um coelhinho... heheh!



    Beijos e ótima segunda!

Postar um comentário